Saturday 19 January 2019

Vforce forex indicator


Vforce forex sistema Finalmente, após inúmeros dias e quantidades incalculáveis ​​de tempo eu criei o que eu sinto é o meu melhor trabalho em meus 7 anos no forex. Com a ajuda de Robdee e suas habilidades superiores MT4 quem criou o layout fino desses gráficos e programação de 8 indicadores em um sistema de alerta super eficiente vForce atingiu sua fase de lançamento. Os gráficos abaixo dirão tudo como Rob e eu tentamos levar todos os comerciantes no passeio de uma vida transformando um mercado aparentemente difícil e selvagem e domesticando-o em uma máquina de fazer lucro super eficiente. Um dos maiores erros que os novos comerciantes de forex fazer é acreditar que isso pode fazer dinheiro rápido. Muitos corretores oferecendo alavancagem de 200: 1 ou mais fazer uma quantidade substancial de dinheiro fora daqueles iniciantes de olhos brilhantes entre os quais 99 soprar sua conta em um período relativamente curto de tempo. O CMI é um indicador simples que mede se o mercado se comportou de uma maneira agitada (não-direcional) ou de uma tendência (direcional) maneira. O indicador calcula a diferença entre as barras mais recentes próximas e a dose n barras atrás e depois divide este valor pela diferença entre o mais alto mais alto eo mais baixo baixo sobre estas n barras. Este valor é então multiplicado por 100 para dar-nos um valor normalizado entre zero e 100: Horas: de acordo com a estratégia News Exchange. Dificuldade em prever os preços do petróleo devido ao fato de que a fórmula para o preço do petróleo de variáveis ​​econômicas e políticas desconhecidas contém muito mais do que famoso. Mas, no entanto, por sua vez determinando o valor de cada fator, é possível chegar ao fundo. Então, qual é o preço do petróleo no mundo Será que o crescimento futuro ou ela aguarda sua queda impressionante Opinião do comerciante e um inquérito independente Tema na literatura não foi estudado, então eu proponho uma visão baseada na experiência pessoal. Por que alguns ltturtlesgt lendário se tornam milionários, enquanto outros não conseguiram nada de notícias de investimento, EUA. Warren Buffett, uma das pessoas mais ricas do planeta (o terceiro lugar no mundo por Forbes classificado para 2017 com uma fortuna de 50 bilhões) eo filantropo mais generoso da história (37 bilhões em doações de caridade em junho de 2018) novamente agitado A audiência com seu artigo no The New York Times. Im fora para férias de primavera e será menos do que disponível para uma variedade de razões, (Não, eu não vou a qualquer praias / festas). Estou deixando o meu servidor principal para usar o meu banco de dados existente tick para modelar um NN contra este EA. Esperamos que ele possa encontrar um padrão de saída viável e dinâmico. Outra questão que tenho com o sistema original é que o stoploss pode às vezes ser incrivelmente grande. Com isso em mente, eu estava pensando em apertar o stoploss para talvez 50 do quotsignal candlequot ou mesmo para o alto / baixo ou fechar. Eu também estou procurando. Divirta-se a sua pausa, RR Como sabemos, algumas entradas para o sistema não seria tomada por um ser humano, como o preço senta-se em certos níveis óbvios, como alguns S / R ou Pivots etc Você pensa sobre essas coisas para o futuro Im Não sei quanto de que sempre permanecerá 100 discrição, e se algumas das coisas podem ser implementadas na EA. Mas eu acho que sem alguma filtragem mais inteligente, EAs não vai fazê-lo por muito tempo com o sistema. De qualquer forma, talvez se você mudar EXIT estratégias que pode funcionar .. Estou ansioso para os resultados do teste. Existem inúmeros métodos aqui em FF sobre como entrar em um comércio. Existem muito poucos métodos para indicar mecanicamente quando um comércio está indo contra você, ou está indo mal. Concordo que algumas das entradas estão em pontos óbvios (s / r, pivôs, etc). Mas assim como eles são pontos de resposta, eles também podem ser incríveis almofadas de lançamento. Este teste vai nos dizer qual é mais provável de acontecer. Talvez se uma vela está acima (x) vezes ATR e atinge um ponto importante, não comércio. ForexJedi e RobDee Im certeza passou muito tempo aperfeiçoando seus. Sim, eu também acho que as saídas são muito importantes aqui, e poderia ser otimizado. Estou feliz por termos uma ferramenta aqui focada nisso. Youre direito. quotvForcequot a revolução Finalmente, após inúmeros dias e incontáveis ​​quantidades de tempo eu criei o que eu sinto é o meu melhor trabalho em meus 7 anos no forex. Com a ajuda de Robdee e suas habilidades superiores MT4 quem criou o layout fino desses gráficos e programação de 8 indicadores em um sistema de alerta super eficiente vForce atingiu sua fase de lançamento. Os gráficos abaixo dirão tudo como Rob e eu tentamos levar todos os comerciantes no passeio de uma vida transformando um mercado aparentemente difícil e selvagem e domesticando-o em uma máquina de fazer lucro super eficiente. Anexado a este post é a pasta vForce zip com um documento PDF. Leia que primeiro, pois contém todas as informações necessárias, incluindo instruções sobre como usar o sistema e carregar os indicadores. Leia também todos os documentos incluídos. ForexJedi e Robdee Eu suponho que você quer dizer a configuração ConfirmPips 10 em vForceAlerts Eu não testei em um corretor decimal 5, mas o código usa as variáveis ​​internas MT4 para converter entre números decimais e pips assim que em teoria você deve deixar a configuração em 10 e MT4 vai Fazer as conversões. Eu estarei interessado em ouvir de alguém usando um corretor com 5 pontos decimais em seus preços. RD Sim, eu estava me referindo à configuração de ConfirmPips apenas. Eu uso 5 ponto decimal corretor. Obrigado por compartilhar Forexjedi, eu tive um par de perguntas. 1. Pode u comércio também este em um 5 min. 2. Notei em cartas passadas com Eur / Usd que a vela azul aparecia e, em seguida, seguida por uma vela verde no entanto a vela verde não era 12 pips maior do que o alto da vela azul. Mais uma vez estes são gráficos anteriores. Existe uma razão para isso vou testar este indicador, e relatório de volta, obrigado novamente para o tempo com esta estratégia. Neste caso, se você olhar para velas subseqüentes, atleast um deles teria violado esse marcador 12 pips. No entanto, parece que apenas a vela imediata para sinal de mudança de cor de vela, não a vela real que iniciou o comércio. Forexjedi / robdee, Por favor, corrija-me, se eu estiver errado. Este sistema é ideal apenas nos gráficos de 15min apenas para a UE. Todos os indicadores dentro do vForceAlerts são adaptados para o gráfico de 15min. Se você olhar para ele em qualquer outro gráfico que não pode fazer qualquer sentido como os alertas para não alinhar. Por favor, meu gráfico abaixo para um exemplo recente. Se isso não responder a sua pergunta, por favor, postar seu gráfico para que eu possa ter uma melhor compreensão. Neste caso, se você olhar para velas subseqüentes, atleast um deles teria violado esse marcador 12 pips. No entanto, parece que apenas a vela imediata para sinal de mudança de cor de vela, não a vela real que iniciou o comércio. Forexjedi / robdee, Por favor, corrija-me, se eu estiver errado.

No comments:

Post a Comment