Friday 7 June 2019

Espere as expectativas comtimeout crashplan


Aqui estão as funções assíncronas Im testing no Xcode usando XCTestExpectation. Para testar o código, criei 3 expectativas para aguardar que cada uma das chamadas assíncronas seja concluída. Quando eu espero as expectativas para preencher usando o padrão, mas isso resulta em um SIGABRT com o seguinte erro Asserção falha em - XCTestExpectation cumprir, /Library/Caches/com. apple. xbs/Sources/XCTestSim/XCTest-9530/XCTestFramework/Classes /XCTestCaseAsynchronousTesting. m:450 Ive testado com êxito a função usando dispatchgroups e que funciona. Mas não poderia descobrir por que a XCTestExpectation está levantando uma exceção para várias expectativas. Perguntou Jan 4 às 9: 25Swift tem um problema especial para mostrar o ponto de ruptura de exceção correto quando fechamentos estão presentes no mesmo escopo. Eu vi o mesmo problema em um XCTestCase que usou dispatchafter e até mesmo através do ponto de interrupção de exceção era a mesma linha como waitForExpectationsWithTimeout o caso de teste estava falhando por causa de um downcast em um objeto nil. Eu sei que este não é o seu caso, mas sempre que isso acontece eu sugiro remover as declarações de uma linha de cada vez e executando o teste após cada remoção. Se o teste não falhar, você identificou o culpado. Esta é, infelizmente, a melhor opção no momento desta escrita sempre que Swift mostra um ponto de interrupção de exceção em uma linha que não faz sentido, especialmente a infame linha 0 de uma classe que você pode ver em ferramentas de relatório de falhas. Deixe-nos saber se você descobriu o seu acidente. Tenho o 2017 macbook ar com 128gb ssd. O armazenamento é baixo assim que eu estou esperando para configurar pela primeira vez, um NAS para hospedar arquivos grandes, como fotos (formato bruto), vídeos e música (sem perda e formato aac). Preciso de sua ajuda para alcançar a funcionalidade abaixo. Uma lista de hardware / software que eu preciso para atingir o abaixo será muito benéfico como será os produtos que iria fornecer um desempenho muito bom. Eu gostaria que a maioria das ações ocorresse sem fio. Eu tenho 1 macbook ar, 1 ipad, 2 iphones, 1 modem a cabo, 1 aeroporto express 802.11n Itunes biblioteca para ser hospedado em NAS com escrita e leitura de arquivos para ocorrer sem fio. Quando eu ligar o meu iphone ou ipad para sincronizar, eu gostaria de sincronizar e fazer backup com os arquivos no NAS sem fio. Iphoto biblioteca a ser hospedado em NAS. Quando eu ligar o meu cartão sd, gostaria de arquivos para ser importado para a biblioteca sem fio, que é no NAS eu entendo biblioteca iphoto precisa estar sentado em um disco que é formatado Mac OS Extended (Journaled). Isso significa que eu apenas partição um dos discos no NAS e formatá-lo para o Mac OS Extended (Journaled) Quais os produtos que suportam a formatação do Mac OS Extended (Journaled) Eu só estou familiarizado com fat32 e ntfs. Para fotos armazenadas no NAS, eu gostaria de navegar e ver as fotos no meu ipad sem fio. Estou disposto a ir sem iphoto se se verificar que iphoto se torna o maior desafio. Obrigado antecipadamente, Rob perguntou Jul 22 11 às 15:06 Para manter este geral, aqui estão algumas coisas para pensar: DAS: Direct Attached Storage - Thunderbolt, eSata, USB 3.0, FW800, FW400, USB são a ordem picada áspera. FW400 é melhor que 100 MB ethernet, e FW800 / USB 3.0 são equivalentes a Gigabit Ethernet. NAS: As questões de rede - latência sobre WiFi pode ser um grande gargalo como pode o controlador chip / falta de cache em menos caro NAS. Pense em termos dos pontos de estrangulamento - Para transmitir uma música, o AirPlay mostra o que esperar - um ligeiro atraso, mas o sistema pode amortecer a música para superar pequenos atrasos e atrasos devido à erupção da rede. O DAS é muito mais responsivo - especialmente para a pequena entrada / saída de arquivos em oposição à transmissão em fluxo contínuo de um arquivo grande ou de uma música. NAS oferece algumas características agradáveis ​​como compartilhamento de plataforma cruzada e com uma boa rede pode ser compartilhada sem esforço com vários clientes que não mente partilha a velocidade do dispositivo. O DAS é projetado para um usuário e otimizado para velocidade - especialmente para cargas de trabalho de banco de dados como o iPhoto. NAS pode ser mais difícil de fazer backup, onde DAS funciona mais fácil com qualquer programa de backup que você usa no seu mac. Seu banco de dados do iPhoto será a última coisa que você quer mover. Ele não tem nenhuma disposição para dividir os arquivos grandes dos arquivos de banco de dados ea latência de leitura / gravação para o NAS pode fazer você sentir o programa é muito lento. Experimente, mas não se surpreenda se o seu menos sensível pelo seu design. Você quer programas que podem usar banco de dados local e miniaturas no SSD rápido e armazenar arquivos originais grandes no NAS ou armazenamento mais lento. Abertura funciona surpreendentemente bem se você encontrar iPhoto demasiado laggy quando armazenado no NAS. Gostaria de começar com a pasta de mídia iTunes - mover isso para o NAS e ver como você gosta do desempenho. Em seguida, obter uma ferramenta como WhatSize ou DaisyDisk para que você possa rapidamente medir que pastas no SSD são maiores como você poda coisas para baixo. Você pode achar que você não precisa de todos os laços de áudio do Garage Band ou outras pastas surpreendentes que fazem a diferença no que você quer trazer junto no SSD. Divirta-se com os ajustes - youll aprender como as coisas funcionam. Além disso, não ficará muito tempo até que o armazenamento do ThunderBolt esteja mais disponível - o NAS pode até ter uma conexão DAS para quando você realmente precisar de alguma velocidade para acessar / mover arquivos para o NAS. Não se esqueça de fazer backup de seu NAS. CrashPlan pode ser uma grande coisa para tentar para isso. DAS - armazenamento conectado direto - USB / FireWire / Thunderbolt / FiberChannel são alguns em oposição a NAS - armazenamento conectado à rede. Só usei muito a Aperture, iPhoto e PhotoMechanic. I39m não tem conhecimento de outros aplicativos de organização de fotos que podem armazenar os originais quotofflinequot semelhante ao Aperture. Suponho que o Lightroom faz, mas não pode dizer com confiança. Ndash bmike 9830 Jul 25 11 at 13:44 O abaixo é baseado no pressuposto de que você gerenciar sua música da maneira que eu faço - em sua própria unidade e organizado em diretórios (ou qualquer outro) em vez de ter o iTunes definido para auto-importar e organizar coisas. Você pode alterar o local da biblioteca do iTunes, mas como tenho muito mais do que pode ser sincronizado com meu telefone, prefiro apenas adicionar coisas à biblioteca que quero sincronizar. A biblioteca do Itunes em um NAS não é problema. Isso é o que eu faço em casa, usando um Netgear ReadyNAS Duo. Pode ser um wee irritante às vezes eu tive que configurar meu computador para abrir automaticamente as montagens drive que o iTunes estaria usando ou então o iTunes iria começar, tente abrir o diretório, então o tempo limite enquanto a montagem ainda estava acontecendo. Não é o fim do mundo o iTunes vai descobrir novamente se você fechar e reabri-lo. Caso contrário, não vai voltar a digitalizar e você acaba com essa grande lista de itens em sua biblioteca do iTunes com o pouco. Próximo a eles indicando que não foram encontrados. O comportamento de sincronização (e tudo o mais) comporta exatamente o mesmo com a biblioteca externa, como acontece localmente.

No comments:

Post a Comment