Friday 27 April 2018

Kill indicator forex


KillBinarySignals-2 é um indicador universal e pode ser usado para negociar em opções binárias, bem como para negociação intraday em qualquer plataforma de negociação MetaTrader 4 ativos. De acordo com o indicador dos desenvolvedores de opções binárias KillBinarySignals-2 fornece um sinal muito preciso (precisão de 97,15) para entrar no mercado sob a forma de setas coloridas na primeira vela. Além disso, os desenvolvedores afirmam que o problema com a repintura dos sinais, que foi a primeira versão do indicador, foi resolvido com êxito. Características das regras KillBinarySignals-2 do comércio por KillBinarySignals-2 Comprar Call. Quando havia uma seta verde para cima (Compre a chamada na próxima vela). Prazo de validade - 5 velas. Comprar Put. Quando havia uma seta vermelha para baixo (Compre Coloque na próxima vela). Prazo de validade - 5 velas. Eu quero dizer que os desenvolvedores um pouco exagerada dignidade deste indicador. Na minha opinião, os sinais são muito dependentes do mercado - preciso quando o mercado é altamente volátil e imprecisos quando há movimento lateral (plano). Portanto, seu uso por si só não é recomendado. Precisa de filtros adicionais. Muito importante Para um comércio bem sucedido com KillBinarySignals-2 requer corretor que não cria atrasos nas posições de abertura e tem um spread zero. Essa é uma opção de corretor. Além disso, 24opção regulada pela CySEC. MiFID. CRFIN e é um parceiro oficial dos clubes de futebol Juventus e Olympique Lyonnais: No arquivo Killbinarysignals-2.rar: Download grátis Killbinarysignals-2 Por favor, aguarde, preparamos o seu linkQual é o melhor indicador técnico em Forex Os dados mostraram que nos últimos 5 - anos, o indicador que executou o melhor no seus próprios era o indicador de Ichimoku Kinko Hyo. Gerou um lucro total de 30.341, ou 30.35. Mais de 5 anos, isso nos dá uma média de pouco mais de 6 por ano. Surpreendentemente, o resto dos indicadores técnicos foram muito menos rentáveis, com o indicador Estocástico mostrando um retorno de 20,72 negativos. Além disso, todos os indicadores levaram a reduções substanciais de entre 20 a 30. No entanto, isso não significa que o indicador Ichimoku Kinko Hyo é o melhor ou que os indicadores técnicos como um todo são inúteis. Em vez disso, isso só mostra que eles são úteis por conta própria. Pense em todos os filmes de artes marciais que você assistiu crescer. Com exceção da rocha e do cotovelo de People8217s. Ninguém confiou em apenas um movimento para vencer todos os bandidos. Cada um deles usou uma combinação de movimentos para fazer o trabalho. Forex trading é semelhante. É uma arte e como comerciantes, precisamos aprender a usar e combinar as ferramentas à mão, a fim de chegar a um sistema que funciona para nós. Isso nos leva à próxima lição: reunir todos esses indicadores Salvar seu progresso, assinando e marcando a lição completaTread: TICs Ferramentas MT4 Ferramentas TIC MT4 Ferramentas Eu tenho tentado baixar as seguintes ferramentas do site das TICs: ICT Daily Pivot Macro Indicator - MT4 ICT Escala diária média Ind - MT4. TIC Asian Range Ind-MT4. ICT TradersTrinity Ind-MT4. Depois de quatro tentativas parece-me que o site está quebrado e as macros já não estão lá, e até agora, eu recebi quatro downloads não relacionados e um pedaço de malware. Se alguém que tem uma cópia de qualquer um deles eu seria realmente gratefull se eles iriam carregá-los aqui. Desde já, obrigado. Originally Posted by sawtell52 Eu tenho tentado baixar as seguintes ferramentas de TIC site: ICT Daily Pivot Macro Indicador-MT4 ICT Average Daily Range Ind - MT4. TIC Asian Range Ind-MT4. ICT TradersTrinity Ind-MT4. Depois de quatro tentativas parece-me que o site está quebrado e as macros já não estão lá, e até agora, eu recebi quatro downloads não relacionados e um pedaço de malware. Se alguém que tem uma cópia de qualquer um deles eu seria realmente gratefull se eles iriam carregá-los aqui. Desde já, obrigado. Envie-me um e-mail para robertmathernfxgmail Vou enviar-lhe o arquivo torrent. Ele contém mais indicadores do que o que está na primeira página. Eu acho que eu poderia ser uma pasta zip no meu computador em casa que tem uma enorme lista de indicadores. Será mais tarde, porém, como eu estou no trabalho. Sessão de Ásia ADR Ásia Grande Sessão Mid Mid Gráficos Diários Diários Diários Diários Diários Diários Diários Diários Pivôs Deslocados Fractal S amp R GMT Pivots Killzones Macro Pivots Mercado Flow Market Tabela de Fluxo Estrutura de Mercado Gráficos de Sobreposição Pivô Mensal Pivot Diário Macro Potência de Trindade Trindade Diária Semanal Trindade Mensal USDX Semanal MeioPivot Semanal Aberto Semanal Pivôs Também adicionei um arquivo de texto com as descrições de cada indicador. Eu quero apenas perguntar como editar o indicador de intervalo asiático. Ele diz lá Start (0:00) e End (8:00). Minha vela MT4 diária começa às 0:00 por isso este ajuste é ok para mim. Estou às 4 GMT e parece que se eu verificar que é um pouco tarde baseado em tempos. Muito obrigado. Espero que alguém possa me ajudar. A sessão oficial da Ásia é de 01:00 AM a 10:00 AM Hora de Londres (BST). Isso é 04:00 AM a 13:00 PM seu tempo, como Londres é atualmente GMT 1. A zona ICT Asia Kill é de 00:00 AM a 04:00 AM Hora de Londres (BST). Isso seria de 03:00 AM a 07:00 AM seu tempo. FX-Men Membro Honroso Data de Ingresso Oct 2018 Localização Jacksonville, FL USA Mensagens 3,153 Hello Eu só quero perguntar como editar o indicador Asian Range. Ele diz lá Start (0:00) e End (8:00). Minha vela MT4 diária começa às 0:00 por isso este ajuste é ok para mim. Estou às 4 GMT e parece que se eu verificar que é um pouco tarde baseado em tempos. Muito obrigado. Espero que alguém pode me ajudar .. Alimento para o pensamento o indicador de faixa asiático não funciona no gráfico diário. Na verdade, não funciona bem no 4hr. Melhor usar em 1 hora ou 15 min. Mas o FXCT está correto tente brincar com as configurações para discar com essas horas. Eu, pessoalmente, não mais usar esse indi, mas quando eu fiz isso funcionou bem depois de alguns messing com ele Inscreva-se em agosto de 2017 Localização Sussex, Reino Unido Mensagens 30 Obrigado pelo link E AGRADEÇA DEUS pelas TIC. E babypips of course Última edição por Goldboner500 30-10-2017 at 06:32 AM. Você pode baixar o pacote de indicadores de TIC aqui: ltlink para o InnerCircleTrader Indicators. zip - 4shared - compartilhamento de arquivos on-line e armazenamento - downloadgt Eu não consigo fazer o download do arquivo zip (I Removido o link na citação acima como eu não posso incluir um url ainda). Tudo o que tenho é um instalador para um gerenciador de download. Alguém conseguiu obtê-lo (o arquivo zip de indicadores de TIC) Data de Entrada Março de 2017 Localização Berks, UK Posts 9 Download do site 4shared é realmente irritante, mas eu encontrei uma maneira limpa de contornar o problema usando 4server. info e funcionou, Então eu estou feliz. Se alguém tiver problemas semelhantes, google 4server. info no youtube - existem alguns tutoriais sobre como usá-lo (alguns são melhores do que outros :)). Inscreva-se em: Ago 2017 Mensagens 1 hi fellow traders, alguém por favor me envie os indicadores de TIC zip, o link de download está quebrado, obrigado antecipadamente, negociação rentável feliz n Similar Threads Por PunaR no fórum Plataformas de Negociação e Software Última Mensagem: 09-28 -2017, 02:10 PM Por akeakamai no fórum Forextown Última Mensagem: 05-26-2017, 06:56 PM Por ozzy007 no fórum Newbie Island Última Mensagem: 12-14-2007, 05:49 PM Por dzver no fórum Newbie Island Última Mensagem: 12-11-2006, 11:43 AM Por geline no fórum Fundamental-ville Último Post: 07-24-2006, 08:36 AM Permissão de Publicidade Horários baseados na GMT -3. O horário atual é 11:59. Aprenda como negociar o Forex. BabyPips é o guia de principiantes para Forex Trading. Sua melhor fonte para a instrução de Forex na correia fotorreceptora. Copyright 2005-2017 LLC de BabyPips. Todos os direitos reservados. Enquanto você vai pensar de qualquer maneira, pense grande.

No comments:

Post a Comment