Saturday 21 April 2018

Resenha de bookmyforex


Forex Broker Avaliações e Avaliações Como na maioria dos outros tipos de empresas, há uma abundância de golpes e fraudes sendo cometido no mercado forex. A maioria das agências de aplicação da lei, bem como agências reguladoras, sabem tudo sobre essas fraudes e sua origem. Mas lembre-se apenas por fazer contato com todas as pessoas ligadas com o golpe ou fraude você será capaz de obter resultados. Uma subida íngreme em scams e em fraudes do forex foi vista nos últimos anos. Os comerciantes do mercado Forex sempre cuidado com as fraudes de investimento ou golpes por pessoas nas organizações que vendem moedas estrangeiras, bem como corretores de lidar em commodities que fazem reivindicações altas que os clientes podem literalmente ganhar quantidade legal, sem tomar muito risco. Se isso soa como uma promessa falsa - que é provavelmente o que é. Na América, a Commodity Futures Trading Commission (CFTC) dos Estados Unidos é a agência federal que regula a negociação de futuros de commodities, divisas, bem como contratos de opções. Atua contra empresas suspeitas de estar vendendo moeda estrangeira de forma fraudulenta ou ilegal. Formas em que você pode ser defraudado: parar de caça / execução Isso é imoral: Forex corretores sempre conselhos sobre a prova de menos fato de que você dificilmente enfrentará qualquer parar de correr neste mercado. Esta fabricação é a reivindicação mais ousada e maior deles. Na verdade, a verdade da questão é que existe muito mais forex parar de correr do que há em futuros. A paragem em execução neste mercado é possivelmente a mesma que nos mercados accionistas. Pico suspeito: Às vezes, na carta de um corretor, há muito rápido aumento em castiçal quando não há nada acontecendo em outra tabela. Indicador como stop-loss é solicitado principalmente para dar indicação de que pico duvidoso. Youll ser banido para ganhar muito: Você deve ter ouvido que ganhar com freqüência no forex pode fazer com que você seja banido. Ganhe muito e ser barrado em Forex, você pode se perguntar. Mas é verdade. Inclinação: Os corretores afirmam que cobram um layout de três pedaços ao negociar o conhecido par de moedas. Mas os pips que eles estão fazendo pode ser executado em números de dois dígitos, por exemplo, 10 ou até mais. Ele desvia o preço para fazer isso. Como você não está realizando sua negociação em uma troca, seu corretor pode oferecer-lhe qualquer preço que ele deseja. Inclinação cotação dos preços: Comumente, os corretores no mercado forex preços enxutos. O corretor é capaz de apenas dar-lhe o preço da moeda cotada pelo banco que ele usa para o comércio. Diferentes bancos têm diferentes estruturas de preços de moeda. Você nunca vai saber o que o verdadeiro preço real é, na ausência de uma central de câmbio, onde todos os preços fluem através. Comentários BookMyForex Então, eu tinha alguns dólares EU deixado comigo depois da minha viagem no exterior. Eu pedi BookmyForex para converter o dinheiro e transferi-lo em minha conta. Eu solicitei-lhes em 8 de outubro de 2017 e até 21 de outubro de 2017 15:00 PM, i039ve ouvi-lo várias vezes que i039ll obter o dinheiro amanhã. Eu também vim a saber que eles têm alguns parceiros de canal que realizá-los para você em nome do BookMyForex. Alguns 039Centrum039 está cuidando disso. Assim, com as partes múltiplas, as possibilidades dos lapsos aumentam naturalmente. Gostaria de aconselhar todos a ter a certeza dos serviços oferecidos por esta empresa e ter cuidado ao lidar. Seguem-se trechos da minha conversa com eles: - Eu ainda não recebi o dinheiro. Você poderia verificar De: Aditya Pratap Singh mailto: aditya. singhbookmyforex Enviado: segunda-feira, 13 de outubro de 2017 16:50 Para: Yogesh Sardana Assunto: Re: Encash meu cartão Forex Senhor sua conta vai mostrar equilíbrio manhã de quarta-feira. Em segunda-feira, 13 de outubro de 2017, às 15:59, Aditya Pratap Singh ltaditya. singhbookmyforexgt escreveu: Sim senhor eu lhes enviei um status detalhado sobre o encapsulamento do cartão. O processo de encapsulamento do cartão leva alguns dias os dados são primeiro enviados para o banco que eles nos dão apuramento e, em seguida, permissão para encapsular o cartão. Vou dar-lhe uma atualização na próxima hora. Em segunda-feira, 13 de outubro de 2017, às 15:35, Yogesh Sardana ltysardanaspcapitaliqgt escreveu: Oi Aditya, espero que este está no bom caminho eo dinheiro deve refletir na minha conta hoje. De: Aditya Pratap Singh mailto: aditya. singhbookmyforex Enviado: quinta-feira, 09 de outubro de 2017 17:34 Para: Yogesh Sardana Assunto: Re: Encash meu cartão Forex Senhor eu mencionei isso antes, leva 2-3 dias úteis. Não vai refletir antes de segunda-feira. On Thu, 9 de outubro de 2017 às 17:30, Yogesh Sardana ltysardanaspcapitaliqgt escreveu: Oi Aditya, eu ainda posso ver o dinheiro em minha conta bancária eixo. Por favor, deixe-me saber por que não poderia ser feito ontem Obrigado, Yogesh Sardana De: Yogesh Sardana Enviado: quarta-feira, 08 de outubro de 2017 11:35 Para: 039aditya. singhbookmyforex039 Assunto: Encash meu Forex Card Eu quero obter o forex No meu cartão forex número 4575--0059- (emitido em Gurgaon) encashed. Eu tenho 500 equilíbrio nele. Por favor, credite o dinheiro na minha conta: - Yogesh Sardana, CitiBank N. A. Número de telefone 593 Código IFSC CITI0000002 Por favor, deixe-me saber no caso de quaisquer outros detalhes são necessários. PARA SUA INFORMAÇÃO. Eu ainda não recebi o dinheiro. Im indo tag você guys em algumas mídias sociais de modo que pelo menos alguém é salvo deste serviço extremamente pobre. De: Aditya Pratap Singh mailto: aditya. singhbookmyforex Enviado: segunda-feira, 20 de outubro de 2017 16:19 Para: Yogesh Sardana Assunto: Re: Card Encashment A filial já depositou o cheque no banco. O Mon, 20 de outubro de 2017, às 16:15, Yogesh Sardana ltysardanaspcapitaliqgt escreveu: Então, quando ele vai refletir na minha conta De: Aditya Pratap Singh mailto: aditya. singhbookmyforex Enviado: segunda-feira, 20 de outubro de 2017 4:12 Para: Yogesh Sardana Assunto: Re: Card Encashment Não é isso que acontece no banco RTGS nós depositá-lo em sua conta através do banco. Em segunda-feira, 20 de outubro de 2017, 16:08, Yogesh Sardana ltysardanaspcapitaliqgt escreveu: Eu nunca pedi um cheque. Era suposto ser creditado on-line na minha conta. Isso significa que você quer mais tempo para liberação de cheque agora De: Aditya Pratap Singh mailto: aditya. singhbookmyforex Enviado: segunda-feira, 20 de outubro de 2017 14:43 Para: Yogesh Sardana Assunto: Encaixe de cartão Por favor, encontre uma captura de tela anexa de seu cheque Depositado no banco. Extremamente lamentamos o atraso. Bookmyforex Refine sua pesquisa Use as ferramentas abaixo para refinar sua busca visualizando somente os comentários com um determinado número de avaliações de estrelas ou para mostrar somente os comentários de um determinado período de tempo. Por exemplo, clique em 1 estrela para exibir apenas os comentários que temos e que receberam uma classificação de 1 estrela ou clique no último mês para exibir apenas opiniões publicadas durante o último mês. Mostrar apenas as avaliações com classificação por estrelas de: 5 estrelas 31 4 estrelas 6 3 estrelas 2 estrelas 1 estrela 3 avaliação média ao longo do tempo No último mês (a partir de 1 comentários) Nos últimos 6 meses (a partir de 2 comentários) De 2 comentários) Últimas Avaliações Mostrando 1 a 20 de 40 resultados. Anterior 1 2 Próximo Escrito em: 24/11/2017 por Kirthi (1 comentário escrito) Decent online marketplace to purchase your forex from. I didnt têm problemas como tal. Eu costumava comprar Forex da Travelex ou Western Union, mas já que tudo está online agora, então eu fiz o mesmo. Enquanto googling BookMyForex foi o primeiro lá e as taxas que eles ofereceram, eu não senti como verificar com outros como eu normalmente manter um controlo sobre as taxas como eu viajar para o estrangeiro frquently. Eu estava feliz com o que eles estavam oferecendo. Eu recomendo-os para a transação perfeita e as boas rateshellip Leia a análise completa

No comments:

Post a Comment