Thursday 6 December 2018

Corretoras forex institucionais


Forex broker rating: opiniões e comparação On-line desde. 2007 País de origem. Regulamento. Opções de pagamento . QIWI, Skrill, Visa, MasterCard, China Pagamento da União, Boleto, Payco, NETELLER, MegaTransfer,, () Tamanho mínimo da conta. 1 Tamanho mínimo do lote. 0,01 Alavancagem. 1: 1000 Spreads. 3 EUR / USD ECN-, 2007. 2 000 000. ,, -, ForexCopy,. , 12. ,, Cayman Jaguar F-Tipo de Porsche. - benzóico. InstaForex-. . - benzóico. - benzóico. - benzóico. , 1000. 265. - benzóico. ,. - benzóico. - benzóico. Web site. InstaForex On-line desde. 2007 País de origem. Regulamento. Opções de pagamento . WebMoney, Liberty Reserve, tamanho mínimo da conta. 1 Tamanho mínimo do lote. 0,01 Alavancagem. Espalha. Corsa Capital Corsa Capital. Forex. Corsa Capital Investments, Corp. 2007. Forex,. , Capital Corsa -. ,. Web site. Corsa Capital On-line desde. 1998 País de origem. Regulamento. SEC, NASD, NYSE, SFA. Opções de pagamento . , - Tamanho mínimo da conta. 10000 Tamanho mínimo do lote. 0,25 Alavancagem. 1: 4 1: 100 Propagações. 1,3 EUR / USD Grupo Interactive Brokers, Inc (Thomas Peterffy). 32. Corretores interativos,. - benzóico. Interactive Brokers. On-line desde. 1999 País de origem. Regulamento. (FCM) Forex (FDM) Associação Nacional de Futuros (NFA) (ID: 0313199), Commodity Futures Trading Commission (CFTC) Agência de Serviços Financeiros (FSA). Opções de pagamento . , BPS,, PayPal, - Tamanho mínimo da conta. 250 Tamanho mínimo do lote. 0,01 Alavancagem. 1:40 1: 400 Espalha. 2.1 EUR / USD CMS Forex ndash,. 1999 CMS Forex,. CMS Forex,,. CMS Forex. Ndash,, ndash CMS Forex,,,,. CMS Forex, VT Tradertrade,,,. On-line desde. 2000 País de origem. Regulamento. FSA, ASIC Opções de pagamento. ,, Skrill Tamanho mínimo da conta. 1 Tamanho mínimo do lote. 0,1 Alavancagem. 1: 200 Espalhar. 1 IG Markets - IG Markets Ltd, Grupo IG. ,, FSA ASIC. . - benzóico. . - benzóico. IG Mercados: PureDeal, L2. IG Mobile Treading. 4.,,,,,, DMA-. 1,,,. Etarader4. IG Mercados. , -. Web site. IG Markets On-line desde. 1996 País de origem. Regulamento. ASIC, FCA, SFC Opções de pagamento. , Tamanho mínimo da conta. 5000 Tamanho mínimo do lote. 0,05 Alavancagem. 1:20 1: 200 Propagações. 2 Banco de Saxo -. 1992. , 21 -. Midas, 2001 Saxo Bank. - benzóico. Saxo Bank:,,. -. SaxoTrader -. 100. ,, Saxo Bank. - benzóico. Saxo Bank,. . Web site. Saxo Bank Últimos comentários Estou muito satisfeito com Corsa Capital. Eu tive uma pequena questão comercial causada pela minha EA ficar fora de controle, o desenvolvedor EA não podia ajudar, então eu perguntei Corsa. Corsa olhou para o meu EA e corrigiu, eles também impediram o EA de me perder mais dinheiro. Obrigado Corsa Capital, vocês são o melhor, o seu serviço ao cliente é excelente. Querido Mino. Por favor, escreva o seu número de conta e tentaremos ajudá-lo. Sinceramente, RoboForex Às vezes, a plataforma congela por cerca de 20-30 minutos, e ninguém na sua equipe de suporte responde no meu bate-papo. Seu suporte ao cliente on-line é muito arrogante e pouco profissional. Eu odeio a forma como eles trataram os seus clientes. Seu um conselheiro perfeito para o demo acc somente Na realidade você pode eran zero com este. Tenha cuidado 6 caras eu fiz um pedido de retirada 25/10/2017 e uma consulta por e-mail duas semanas depois. Eu chamei RoboForex duas vezes nas últimas três semanas e me disseram que meu pedido de retirada será honrado. Eles nunca responde meus e-mails. NÃO coloque dinheiro com eles. Melhor número 1 Grande de todos os grandes. Isso é corretor Forex instância de escolha número 1 em todo o mundo. Eu testei este corretor no mês passado. Eu fiz um depósito de 10 e obtive thx de fundos adicionais para 60 bônus de energia. Ele funciona bem e eu recebi 16 usd no meu acc. Do que eu fiz várias ordens e vários comércios curtos. Eles cancelada uma ordem cuz foi muito curta, a menos de 180 seg, mas eles me dar meu dinheiro de volta. Então, no final, eu decidi fazer uma retirada do meu lucro. Eu estava esperando por 2 dias, mas finalmente ive consegui-lo Então eu posso recomendar este corretor. Eu deposito 4k com ActivTrades, troquei e fiz 6k total, pedi uma retirada no dia seguinte, encontrei minha conta Frozen eu perguntei o que aconteceu, eles não me respondem e fecham o bate-papo no meu rosto muitas vezes. Agora eu não sei o que fazer. Estúpido EA, lamento que comprou. Tradicionalmente, é melhor trocar por si mesmo sem a ajuda de robôs. Eu tinha comércios abertos que estavam em perda, então eu tentei depositar fundos adicionais para cobrir meus negócios e mover SL e deixá-los correr mais, mas quando eu tentei adicionar fundos a página de financiamento não iria abrir. Eu continuei tentando por cerca de 20 minutos e continuou recebendo a mesma mensagem de erro. Eu já enviei e-mail para o serviço ao cliente e ainda esperar a resposta. Searching para um corretor institucional Olá a todos, Im tipo de procurar aconselhamento sobre corretores para usar, a minha empresa / associação de confiança está funcionando com 500k USD capital, empresa localizada em Hong Kong tão Espero que todos os corretores podem ser considerados tão im procurando um corretor que presta estes serviços: 0,5-1,5 pip Spread em EURUSD Alavancagem não inferior a 1: 100 (1: 100, 1: 200 preferred, 1: 400 etc.) STP Broker ( Então corretor não ficará muito louco quando estou fazendo lucros enormes) Deve ter uma plataforma MT4 estável (para o meu lucrativo EA para ganhar dinheiro) Garantia bancária Custodial Regulado Boa Reputação Isso é muito bonito, oh uma coisa que você pode fazer é sugerir corretores para competir Com o im im usando agora que é FXDD Malta Vivemos em um mundo finito com infinitas possibilidades. Entrou em Jan 2018 Status: Trader 494 Posts Eu gostaria de sugerir Dukascopy, você pode usar a ponte MT4 para executar o seu eas MT4 e ter as ordens colocadas em seu JForex. Além disso, eles têm tudo na sua lista. Há instu spreads dar-me uma ruptura theyre terrível. A maioria STP em MT4 esmagá-los. Eurusd em 2.3at intermediários interativos ele médias uns .5-1 pips. GoMarkets tem um 1-1.6pips 90 do dia bstay theyre não um corretor instu. desculpa. Tenho visto IG L2 com currenex e que u publicado em mesmo perto disso. Onde está a profundidade. Isto é o que a profundidade em um ECN olha como. Esta não é a sua situação de propagação normal em CFH. Estou com esse corretor e posso garantir que 98 do tempo EUR / USD é 0,8p, USDJPY 0,8p, GBPUSD 1,3 ou 1,4p e seu livro é bem fornecido. Oi todos, Im tipo de procurar aconselhamento sobre corretores de usar, a minha empresa / associação de confiança está funcionando com 500k USD capital, empresa localizada em Hong Kong, por isso espero que todos os corretores podem ser considerados assim que estou à procura de um corretor que presta estes serviços: STP Broker (Então, corretor não ficará muito louco quando estou fazendo lucros enormes) Deve ter uma plataforma MT4 estável (1: 100, 1: Para o meu rentável EA para ganhar dinheiro) Custodial Bank Guarantee Regulado Reputação Good É este abril tolos Nenhum nível institucional corretor nunca vai oferecer-lhe estas alavancas ridículo, período. Se você é bom o suficiente, eles vão aumentar a tampa, mas não aos seus níveis desejados. Todo mundo obtém o que eles querem fora do mercado. - Ed SeykotaATC BROKERS Uma visão única, uma corretora única. ATC BROKERS é uma empresa de corretagem de premier fornecendo soluções de negociação on-line dentro da indústria de forex e futuros para clientes em todo o mundo. Fundada em 2005, ATC BROKERS tem sido focada no fornecimento de novas tecnologias e emergentes dentro da indústria de comércio. Temos continuado a formar relações com fornecedores de tecnologia para expandir nosso alcance na obtenção das mais recentes tecnologias que estão no mercado. Nosso objetivo é fornecer a tecnologia e serviços necessários para melhorar a experiência de nossos clientes de negociação. Plataformas de Negociação Recursos de Forex Serviços de Conta Serviços de Parceria ATC BROKERS é um membro da National Futures Association (NFA) e é um corretor de introdução garantido e registrado com Commodity Futures Trading Commission (CFTC). Trading Forex e Futuros carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Use somente capital de risco e reveja toda a documentação de divulgação de risco ao abrir uma conta de negociação. Sua privacidade é nossa prioridade, veja nossa política de privacidade. Copyright 2017 ATC BROKERS Todos os direitos reservados Glendale Plaza 655 N. Central Ave, Suite 1450, Los Angeles, CA 91203 Estados Unidos da América.

No comments:

Post a Comment