Tuesday 18 December 2018

Zz sr tl indicador forex


Zz Sr Tl Indicador Zz Sr Tl Indicador Descrição: É realmente muito óbvio que o mercado de divisas é complicado, bem como selvagem que a necessidade de ter a ferramenta certa é importante. Isso garante que você pode maximizar o seu investimento. A maioria dos comerciantes preferem fazer uso de Metatraders como apresenta conforto numerosos. O Metatraders é mais eficaz com Zz Sr Tl indicador. A grande notícia é que este site apresenta um download totalmente gratuito para o Zz Sr Tl indicador para Metratrader 4 ou mesmo Metatrader 5. Para lhe dar uma olhada sobre o que o seu Metatrader vai olhar como logo após a aplicação do Zz Sr Tl instalado, você pode analisar a imagem apresentada acima. Se você está fascinado com este, não espere e começar a baixar. Além disso, temos uma variedade de opções de Indicadores de Resistência de Suporte Metatrader que você pode escolher no nosso grupo de Indicadores de Resistência de Suporte. Então o que você está esperando, começar a surfar A partir de hoje 1 pessoas já baixam Zz Sr Tl indicador, juntamente com um número final de download é de 68 vezes. No caso de você querer ser uma parte do número de impulsionar, você só precisa clicar na seleção de download e também você terá o indicador em seu desktop instantaneamente. Ficamos felizes se você deixar uma opinião ou mesmo pontuação para este indicador quando você já sentiu as coisas boas que ela oferece. A classificação que você vai colocar ajudará a incentivar outros visitantes a baixar também o indicador. No caso de você realmente sentir o nosso site é útil um e fantástico catálogo de indicadores metatrader 4, então se possível compartilhá-lo juntamente com seus associados fazendo uso dos links de compartilhamento. Muito obrigado por escolher o ForexAu, bem como para obter o nosso Zz Sr Tl no seu Metatrader. Download grátis Indicator ZZ SR Indicador TL mq4 para Metatrader 4 e Metatrader 5. Por favor avalie e avalie Indicador ZZ SR TL Indicador mq4. O Indicador é propriedade indicatorchartwindow define MaxObject 1000 // 8212- parâmetros indicadores. Extern int TimeFrame15 extern int BarrasMax144 externo int ExtDepth12 ZZ SR TL Indicador. mq4 8230 copyright quotRDquot propriedade link quotemail160protected quot property indicadorchart 8230 Colocar quotZZ SR TL Indicadorquot em quotIndicadoresquot pasta, amp place quotZZ SR TLquot em quotExpertsquot pasta. Download zipfile no seguinte link: Zip Download do arquivo: ZZSRTLIndicator. mq4 Gráfico Indicadores de janelas gt Indicadores Forex MT4 gt Line Indicators Artigos relacionados Deixe uma resposta Cancelar resposta Você deve ser logado para postar um comentário. Forex Categorias Indicadores de Forex MT4 Uploads Recentes Diariamente Free FX Signals baseado em NOVIDADES IndicadoresMT4 Market Outlook Widget de Resumo Técnico Powered by Investir Forex BrokerAutomated trendline trading EA indicador Juntado em Jul 2017 Status: Member 44 Posts Primeiro de tudo gostaria de dizer que eu não fiz isso Indicador e EA, nem sei da fonte original (eu tenho isso de outro fórum, mas isso não é a fonte original) Attached você vai encontrar um indicador e um EA, é bastante (ler: muito) lento no backtesting, Mas mostrou ser bastante promissor no teste demo para a frente de acordo com o thread antigo (ver screenshot, tirado do thread antigo). Pessoalmente, tenho demo demo testado por 3 dias, então eu não posso fazer quaisquer conclusões ainda, mas vale a pena uma nota de tiro: o indicador em si não desenhar as linhas de tendência, desenha áreas S / R com base em recentes altos e baixos, a EA desenha o Linhas de tendência e usa-los para as ordens O que faz é desenhar linhas de tendência e, em seguida, colocar ordens de compra / venda de acordo com essas linhas de tendência. Por favor, não use isso em uma conta ao vivo, pois ainda parece ter alguns bugs. Acabei de encontrar este EA bastante promissor e pensamento compartilhamento de identidade, se alguém quiser corrigir bugs ou adicionar algo para o código, sinta-se livre para fazê-lo, e vou tentar fazê-lo também, mas não posso fazer qualquer promessa como eu me considero apenas Um amador quando se trata de codificação MQL, mas por causa do meu fundo java / c eu aprendo rápido (todo mundo precisa para começar certo lugar) PS Segunda-feira Ill provavelmente criar uma página myfxbook para o EA, vocês também estão livres para fazer isso e mexer com configurações um pouco Imagem anexa (clique para ampliar) Primeiro de tudo gostaria de dizer que eu não fiz este indicador e EA , Nem eu sei da fonte original (eu tenho isso de outro fórum, mas isso não é a fonte original) Attached você vai encontrar um indicador e um EA, é bastante (ler: muito) lento no backtesting, mas tem Mostrou ser bastante promissor no teste de demonstração para a frente de acordo com o thread antigo (ver screenshot, tirado do thread antigo). Pessoalmente, tenho demo demo testado por 3 dias, então eu não posso fazer quaisquer conclusões ainda, mas vale a pena uma nota de tiro: o indicador. Olá Raykoid666, agradecimentos para a parte, pls amavelmente compartilham de seu resultado da demonstração. Graças Im ainda em minha jornada de negociação, mas tive um interesse na negociação trendline desde a leitura do primeiro livro que eu comprei alguns anos atrás 6, Trading padrões gráfico clássico por T Bulkowski. Seus estudos mostram uma borda de entradas e saídas definidas usando padrões e linhas de tendência. Eu usei EAs para testar estratégias e idéias. Meus achados pessoais são que quanto mais você troca, quanto mais altos são seus custos, mais uma vantagem você precisa superar os custos de negociação. Para mim é tudo sobre a borda, em seguida, gestão de retorno e de risco. Através de seus estudos, embora limitado. Eu poderia tentar corrigir isso, mas eu sou um rookie codificador eu mesmo, então eu não sei. Eu tive os 130 erros em backtesting demasiado ainda negociou muito bem (provavelmente porque backtesting dados é de 5 dígitos) Tendo tentado este Ea em Alpari diariamente e encontrou o erro 130 na revista. Não parece estar trabalhando em Alpari 5 dígitos. Você pode explicar como a ea deve ser comercial. Saída de entrada e verifique se ele está funcionando como deveria. Doente devo dedicar um computador para testar sobre prazos mais longos e algum tempo para análise, mas não pode ajudá-lo com a codificação e fazê-lo funcionar como deveria. Geralmente, o erro 130 está vinculado ao EA enviando paradas inválidas. Você pode achar que, para usar o EA em um corretor de 5 dígitos, você precisa adicionar um 0 extra para os números TP / SL. Espero que isso resolve o problema.

No comments:

Post a Comment